segunda-feira, 27 de julho de 2015

Entrevista com a blogueira :Amanda Campos! =)

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma entrevista para a nossa série aqui do blog!

Entrevistei a Amanda Campos que é dona do blog Sweet Bleeding, ela é super legal e simpática!

Vamos lá?


1- Qual foi o motivo de você ter criado o seu blog?

Amanda = Eu sempre fui muito viciada na internet e desde pequena adorava inventar coisas novas, mas sentia a necessidade de compartilhar isso com todo o mundo. Então em uma madrugada de tédio comecei a pesquisar mais, sobre criações de blogs e me aprofundar mais sobre a blogosfera,que na época era novidade.Comecei a blogar em 2009,mas o blog atual concretizado em 2011.

2-Você já está ganhando dinheiro com o seu blog?Como?

Amanda = Eu tenho ganhado com um site de anúncios que é parceiro do blog e com a monetização do youtube, porém a quantia é mínima. O que tem sido mais rentável são os publieditorial e projetos com  as marcas parceiras do blog,que garantem um investimento para cada vez mais conteúdo e a qualidade.

3- Quem te inspirou a criar o blog?

Amanda = Por incrível que pareça, minha maior inspiração foi o meu avô. Ele trabalhava em uma fábrica de sapatos que importava para os EUA e um dia ele abriu a própria fábrica e como eu costumava acompanhar muito ele,acabei conhecendo o mundo da moda e me apaixonei hahaha!

4- Você acha que ostentação e riqueza, influenciam no crescimento de um blog?

Amanda = Olha, não digo o fato de ostentação e riqueza, mas com um bom investimento no equipamento certamente dá para produzir um conteúdo melhor. Acho que um blog onde só tem ostentação e o conteúdo não é feito com carinho e dedicação não costuma atrair leitores fiéis.Os leitores antes de mais nada são nossos amigos  e para conquistar o interesse deles precisamos ser nós mesmos, sempre.

5-Quais dicas você gostaria que tivessem te dado no começo do seu blog?

Amanda = Gostaria muito que alguém tivesse me dito que não iria ser tão fácil assim e que para eu chegar aos meus objetivos eu deveria batalhar muito. Mas principalmente gostaria que me dissessem para não desistir nunca,porque teve uma época que desanimei e deixei o blog de lado.Me arrependo muito!

Amanda foi um prazer te entrevistar, tomara que seu blog cresça muito!

Um Beijão, Manu!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Redes Sociais da Amanda! =)

Blog-http://www.sweetbleeding.com.br/

Facebook-https://www.facebook.com/pages/Sweet-Bleeding/140736769373480?ref=bookmarks

Youtube-https://www.youtube.com/user/amandacampos123/videos

-------------------------------------------------
ATENÇÃO:

*Não  se  esqueça de seguir o blog!

*Não se de curtir a nossa fãn-page!

*E nos seguir no instagram e no twitter!

E comentem idéias de séries aqui no blog,quais vcs gostam etc!  =)

Um beijão,Manu!

=)



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista

    Gostei! Felicidades para vocês :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a entrevista e concordo plenamente com ela na resposta à pergunta 4.
    Primeira vez que venho aqui e Gostei muito.
    Estou seguindo seu blog, dei um like na página e estou seguindo no Instagram :)
    Bjos
    Blog:
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://m.facebook.com/blogapenasleiteepimenta
    Instagram:
    https://instagram.com/leslie.leite/
    (@leslie.leite)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, separei um cantinho no blog com todas as participações que fiz tanto pessoal quanto com o blog e mencionei esse post lá <3
    http://www.sweetbleeding.com.br/p/participacoes.html
    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem que muita força de vontade para levar um blog adiante. É muito trabalho, mas um trabalho maravilhoso! Não se deve pensar no que você vai ganhar com ele, mas fazer de coração e com paixão. Assim é questão de tempo e muita perseverança para dar certo. Investir em bons conteúdos, escrever direitinho, respeitando a nossa Língua Portuguesa e estar sempre buscando aprender são coisas que, acredito eu, podem fazer qualquer empreendimento decolar!! Aproveitando o espaço, indiquei você para responder um tag no meu blog. http://www.baudadani.com/2015/11/tag-liebster-awards.html
    Confere lá!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu adoro escrever aqui no blog,só estou um tempo sem postar pois tenho a escola e provas,kkk.Com certeza vou responder a sua tag,com a maior vontade do mundo ahhaha,um bj Manu! :)

      Excluir